quarta-feira, 2 de setembro de 2015

SOS/Socorro Urgente/HELP! OK, desculpe minha ansiedade pois faz muitos anos desde 1993 que venho lutando contra os maus profissionais da Imprensa; da Polícia Judiciária (Civil, Federal e Militar); do Ministério Público e do Judiciário no Brasil em pleno tido regime democrático de direito e não tenho tido respaldo das Ongs que apuram violações de direitos humanos somente durante o regime militar ditatorial via Comissão Nacional da Verdade (CNV) e Comitê Nacional de Anistia (CNA); enquanto que nós inocentes devidamente comprovados nas três instâncias da Justiça provando que estou e fui perseguido em mais de 50 ações/lides patrocinadas pelo Estado via pseudo autoridades que se julgam onipotentes: Dormem pensando serem DEUS e acordam convictos de sê-lo! Isto é inadmissível, pois me transformou num insolvente como pessoa física fazendo com que minhas despesas atingissem quase 100% de minha  parca condições financeiras totalizando quase na época 03 milhões de reais para não ser preso sendo inquestionavelmente inocente! Não entendo o por que de nós não termos espaços nas redes sociais tal como ocorre quando são denunciados casos de homofobia, incesto, nepotismo, racismo, lesbianismo, lei Mª da Penha; apenas para exemplificar!... Pois os maus profissionais de nossas sagradas instituições incumbidas constitucionalmente da prestação jurisdicional são acobertados por temor de represálias e nós precisamos mostrar que se não houver uma mudança neste comportamento estão prestando um desserviço a democracia! Por isso, preciso de ajuda/mútua, doações de quaisquer natureza e/ou empréstimo, venda, hipoteca de minha residência e sede de minha Ong (ADDHVEPP - Associação de Defesa dos Direitos Humanos e das Vítimas de Entidades Particulares/Privadas e Públicas CNPJ nº 07.137.809/0001-09) localizada à Avenida Mato Grosso nº 1.424 Bairro Marta Helena CEP 38.402-288 (34+55) 3213-7256/9991-9137 Banco Caixa Econômica Federal - CEF Agência nº 0161 Triângulo Praça Osvaldo Cruz Centro Tipo de Operação 001 Conta Corrente nº 0021.018-2 Uberlândia/Minas Gerais/Brasil! onde fui colocado no lombo de uma Mula tocando o Moinho de Olaria amassando barro para confecção de Tijolos durante 08 a 10 horas diária de 2ª feira até sábado em 1954; depois passei a trabalhar como lavrador com uma Enxada capinando eiras de lavouras de grãos até retornarmos para nossa cidade em Julho/1958; na nossa querida cidade natal passei a trabalhar de Engraxate até 1962 andando ainda com uma perna só e jogando futebol como goleiro até que no início de 1962 por problemas de saúde tive que passar a deambular/andar fazendo uso de uma Muleta no trabalho de Engraxate e também de Carroceiro passando também a jogar futebol como centro avante até ser encaminhado para Brasília/DF, onde fiquei freqüentando o Ambulatório de Ortopedia do 1º Hospital Distrital de Base de 11/1968 até 22/11/1969 quando surgiu minha vaga para ser internado no 1º Andar e ser submetido a 07 cirurgias com o Dr. Euler da Costa Vidigal ficando internado durante 18 meses alternadamente após quase todos procedimento cirúrgico vindo a receber alta médica em Junho/1971; quando passei a deambular/andar; trabalhar fazendo uso de Aparelho e Bota Ortopédica (deixando de fazer uso de uma Muleta) até a presente data passando a jogar com mais dificuldades e passando a ser técnico das equipes onde anteriormente eu também jogava; conheça esta minha história e saibam se podem ou não ajudar-me, pois estou disposto até a vender minha residência para poder revisar as minhas mais de 330 páginas onde eu narrei que História Se Faz Assim! A similitude com as perseguições e preconceitos a que RUBI CARTER (The Hurricane) são enormes e a edição, publicação, divulgação e distribuição de meu futuro livro e quem sabe filme pode quem sabe poder passar a ajudar a Elton John AIDS Foundation conforme solicitação que me sensibilizou demais e este apoio para o meu e nosso trabalho fazendo uma contribuição generosa para a aquele "Menino Pobre" que após vencer todas as atrocidades e preconceitos sociais, raciais, físicos, financeiros poderá transformá-lo num dos melhores colaboradores da Elton John AIDS Foundation . Juntemos os nossos esforços da addhvepp.aidwyc@yahoo.com.br; para acabar com as nossas injustiças a que estamos sendo submetidos (The Law Foundation) e juntos também acabar com a AIDS em nossa vida!newyork .ejaf.org/donate/doações. Atenciosamente,  Scott P. Campbell Diretor executivo. Bel. Adalberto da Silva Duarte Doações Banco Caixa Econômica Federal Agência nº 0161 Triângulo Praça Osvaldo Cruz Centro Tipo de Operação 001 Conta Corrente nº 0021.018-2 e/ou via Correio e Sedex 10 à Avenida Comendador Alexandrino Garcia nº 1.424 Bairro Marta Helena em Uberlândia CEP 38.402-288 Fones: (34+55) 3213-7256 Cel.: 9991-9137/Minas Gerais/Brasil;

Nenhum comentário:

Postar um comentário